Curso de Marketing Digital
Apresentação
O Marketing Digital tem vindo a desempenhar um papel cada vez mais importante no setor empresarial, pois através das atividades executadas online, as empresas conseguem atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca.
Objetivos:
- Desenvolver competências digitais para prospeção e interação com clientes;
- Aprender a gerir comunidades online em Redes Sociais;
- Conhecer as bases do E-mail Marketing e saber aproveitar os dados recolhidos para geração de oportunidades;
- Aprender a medir resultados e desenvolver um plano de marketing digital adequado;
- Obter conhecimentos de E-Commerce, Google Ads e otimização de conteúdos;
- Saber utilizar ferramentas de análise de resultados (Google Analytics).
Carga Horária: 75 horas presenciais
Saídas Profissionais: Técnico de Marketing, Responsável de Comunicação, Gestor de Conteúdos, Gestor de Clientes, Consultor de Negócios, Empreendedor, em departamentos de marketing de empresas do setor público ou privado, negócios próprios, agências de publicidade e de marketing ou como freelancer.
Para mais informações, entre em contacto connosco.